quarta-feira, 1 de junho de 2011

my only exception


a intenção inicial do blog era postar textos com desabafos aleatórios, meus e da Nath, mas aqui vão alguns textos em 'homenagem' às nossas maiores influências, Augusto Vieira e Khalil Gonçalves, nossos namorados e melhores amigos. então começo eu, Andrezza, com um pequeno texto dedicado ao meu guri, meu Augusto. <3


eu poderia passar horas e horas aqui escrevendo tudo o que você representa pra mim,
tudo que eu sinto por você, tudo o que eu admiro em você. 
e á cada dia mais o meu encanto por você aumenta, por você e pelo nosso amor,
por tudo o que a gente vem construíndo ao longo desse tempo, por tudo que passamos, vivemos.
e que eu te admiro, aprendo contigo à cada dia, a cada bronca, á cada conselho. 
que eu tenho um orgulho imensurável de você, que eu acredito em você mais do que qualquer pessoa do mundo, 
que eu quero estar do seu lado á cada conquista, a cada queda, pra pegar na sua mão e te levantar mais alto.
e que você me completa em cada detalhe, me faz bem, confia em mim, confia em nós, me entende, me respeita, e que é contigo que eu quero viver os sonhos mais lindos, os sonhos que nós sonhamos e realizaremos.
e que eu torço, valorizo, peço todo dia á Deus que isso só aumente, e que essa magia nunca acabe,
e a cada dia mais eu tenho vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir que eu te amo tanto e que você é o meu
bem precioso, meu anjo da guarda, meu príncipe,meu dengo, meu namorado, MEU <3 

  ... que seja doce o seu abraço,
      e que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão,
      que seja doce.
      que sejamos doce.
                       Caio Fernando Abreu 


Um comentário: